microagulhamento

Microagulhamento ou terapia de indução percutânea de colágeno consiste numa técnica onde se faz uso de um mecanismo com agulhas, usa-se um  aparelho o roller que propõe um estímulo na produção de colágeno. Essa técnica sendo executada por um profissional capacitado e seguindo normas de biossegurança não deixa cascas, nem crostas, não arranha, não risca e não deixa marcas, ela não faz cicatrização da pele e sim uma regeneração.

A técnica é indicada para aplicação de ativos na pele, rejuvenescimento, tratar cicatrizes de acne, estrias, flacidez de pele, alguns casos de alopecia, melhorar o aspecto geral da pele, rugas e linhas de expressão.

A técnica é contra indicada em alguns casos como:

*Forma raras e severas de cicatrizes queloidianas;

*Diabetes;

*Doença neuromuscular;

*Distúrbio hemorrágico;

*Doença vascular;

*Uso de corticoides;

*Uso de anticoagulantes;

*Presença de câncer de pele;

*Alergia ao cosmético a ser usado;

*Verrugas;

*Gravidez;

*Herpes ativa;

*Acne aguda;

*Rosácea;

Psoríase;

*Uso de Roacutan inferior a 6 meses.

microagulhamento 2

 

 

 

RADIOFREQUÊNCIA

radiofrequenciaEste procedimento é utilizado para o tratamento de um dos mais difíceis problemas do envelhecimento facial e corporal, que é a flacidez da pele.

 O aparelho de radiofrequência eleva a temperatura da pele, esse tipo de calor alcança os tecidos mais profundos, mantendo a superfície da pele

resfriada e protegida. Nas camadas mais profundas a radiofrequência ocasiona a contração das fibras colágenas existentes e estimula a formação de novas fibras, tornando-as mais eficientes na sustentação da pele. É um tratamento rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano.

Indicações:

*Flacidez de pele

*Celulite

*Linhas de expressão

*Fibroses

*Aderências

*Sequelas de acne

*Gordura localizada

SORTEIO

promocao blog

SORTEIO! SORTEIO! SORTEIO!!!
Quem aí também adora sorteios?
E esse será exclusivamente para residentes de ‪#‎Uberlândia‬ (ou quem morar na região e puder vir usufruir seu prêmio).

A Bella Pele Estética irá presentear a sorteada com uma massagem relaxante! Nada melhor pra entrar no clima das festas de Final de Ano!

Para concorrer é fácil:
_______________________________________

1. SEGUIR os perfis
@bellapeleestetica
@blogmuitodiva
_______________________________________

2. Curtir a FOTO OFICIAL (procurar no perfil da @blogmuitodiva)
_______________________________________

3. Citar o nome de 3 amigas na FOTO OFICIAL
_______________________________________

Pronto! Aí é só torcer!!
Marcações com perfis repetidos, pessoas famosas e perfis fakes não serão aceitas. Sorteio válido somente para quem residir em Uberlândia ou puder vir para usufruir seu prêmio
A vencedora terá uma semana para resgatar seu prêmio após o resultado divulgado.
Sigam todas as regras e deixem os perfis desbloqueados no dia da apuração para conferência das regras.
_______________________________________
Se o Ig for sorteado mas O PERFIL estiver BLOQUEADO no dia da apuração, será feito um novo sorteio

Resultado: 08/12/15
‪#‎sorteio‬  Boa Sorte

PREPARE SUA PELE PARA O VERÃO!

verao siteAinda da tempo de reduzir medidas para o verão aqui na Bella Pele Estética com: massagem modeladora, manthus, corrente russa e tratamento detox Marque sua avaliação gratuita.

siteO sol é essencial à vida mas sua exposição inadequada traz diversos prejuízos à saúde. É hora de reforçar as defesas do organismo com a aplicação de antioxidantes e hidratantes. Os fotoprotetores são indispensáveis, pois, protegem dos raios UVA e UVB.

Proteja-se para curtir ao máximo o verão!!!

DICAS PARA CUIDAR DA PELE NO INVERNO

Hidrata-se de dentro para fora, bebendo muita água.

Aproveite para realizar tratamentos com ácidos.

Evite banhos muito quentes, eles ressecam a pele.

Use filtro solar diariamente.

DIFERENÇA ENTRE UMA PELE SECA E UMA PELE DESIDRATADA

Pele seca é aquela que tem pouca oleosidade natural, nela a produção de sebo é menor que uma pele normal.

Já a pele desidratada, apresenta pouca quantidade de água. É claro que uma pele seca quando desidratada, vai apresentar sintomas mais severos, sendo assim, vai precisar de hidratação e umectação extra. Mas a desidratação, não é exclusivamente da pele seca, pele oleosa também pode ficar desidratada. Para cada caso deve ser usado um produto específico: para as peles secas, devemos utilizar produtos hidratantes em creme, que vai ajudar na manutenção hídrica da pele; para as peles oleosas os produtos hidratantes devem ser em gel ou gel creme, que vão restaurar a hidratação da pele, sem aumentar a oleosidade natural.

Para manter a hidratação de dentro para fora, é imprescindível uma ingestão satisfatória de líquidos diariamente. Dê preferência a sucos naturais e a água, e evite refrigerantes e bebidas alcoólicas. Pele seca é um tipo de pele, pele desidratada é mais uma condição da pele. É possível mudar a condição da nossa pele. E não esqueça: Pele oleosa também precisa de hidratação! Procure uma esteticista qualificada e peça orientação sobre o cosmético mais indicado para você. A saúde da sua pele agradece!

Como manter a beleza do seios

De pele fina e delicada eles sofrem precocemente a ação do tempo. Ao contrário do que se imagina, a amamentação não é o maior responsável por sua aparência envelhecida, mas sim a falta de cuidados básicos, como hidratação e prática de exercícios. Um dos fatores que contribui para a flacidez é que as mamas não têm músculos, são formadas por glândulas e tecido adiposo. Alguns cuidados: manter o peso, utilizar cremes apropriados rotineiramente, praticar exercício físico e recorrer a tratamentos estéticos específicos.

Microagulhamento e Fatores de Crescimento

“Terapia de indução percutânea de colágeno”.

É um método simples e natural de regeneração da pele. No processo de micropuntura, a pele é perfurada superficialmente, criando múltiplos microcanais que estimula o sistema imunológico e os mecanismos de cicatrização, levando à uma natural produção de colágeno na camada dérmica
Além de estimular a produção de colágeno e elastina, as microlesões promovidas pelo microagulhamento abrem canais para a passagem de todos os produtos que forem utilizados na superfície da pele após a aplicação do roller, aumentando de forma significativa a permeabilidade dos cosméticos que contenham fatores de crescimento em sua composição que irá potencializar os resultados aplicados na pele.
Tudo isso leva a resultados satisfatórios em tratamentos de sequelas de acne, rejuvenescimento, estrias e flacidez, além da melhora da circulação da área tratada.